De acordo com o site da revista Billboard, o espetáculo de Madonna em Brisbane, esta quarta-feira, 16, deveria ter começado às 21h00, mas já passava das 22h30 quando a produção avisou o público que a artista só chegaria às 23h30.
Perante 10 mil pessoas impacientes e incomodadas com a situação, a ‘rainha da pop’ não justificou o atraso e até brincou com a situação. “Chegaram muito cedo, deveriam ter demorado mais tempo a arranjar o cabelo e a maquilharem-se, assim eu não estaria atrasada”, disse sem pedir desculpas ao público.
Mais tarde, a produção da cantora emitiu um novo comunicado a informar que os atrasos não vão ficar por aqui, uma vez que o concerto desta quinta-feira, 17, começará mais tarde. Na quarta, o espetáculo terminou uma hora depois dos transportes públicos terem fechado, o que causou enormes filas nas praças de táxis e levou muitos fãs da artista a pedir o reembolso do valor dos bilhetes devido ao transtorno causado.
Madonna criticada por atraso de mais de duas horas em concerto na Austrália
A cantora chegou só às 23h30 ao espetáculo em Brisbane, quando este deveria ter começado às 21h00. Os fãs pedem o reembolso dos bilhetes.