Patrick McDermott, o namorado de Olivia Newton John que tinha sido dado como desaparecido no dia 30 de junho de 2005 após sair para um passeio de pesca e que se acreditava ter morrido por nunca ter voltado afinal está vivo. Passados onze anos, o operador de câmara, agora com 59 anos, foi localizado pelo detetive Philip Klein em Sayulita, uma localidade situada perto do famoso destino turístico Puerto Vallarta, no México, avança a revista Woman’s Day.
Recorde-se que na altura do desaparecimento, a imprensa chegou a noticiar que o então namorado da estrela do filme Grease teria encenado a sua própria morte para escapar às dívidas que tinha. Patrick McDermott estaria inclusivamente em tribunal com a ex-mulher por causa do pagamento da pensão do filho de ambos que, com a sua suposta morte, este recebeu 100 mil dólares, do seguro de vida do pai.
Já em 2009, Philip Klein afirmou ter encontrado Dermott, mas o advogado deste terá pedido que parasse a sua investigação, de acordo com a mesma publicação.
Olivia Newton John nunca fez grandes comentários acerca deste acontecimento trágico na sua vida, dizendo apenas que tinha sido uma experiência traumática. A atriz, de 67 anos, voltou a encontrar o amor ao lado do magnata John Easterling com quem se casou em 2008.
Ex-namorado de Olivia Newton John encontrado vivo onze anos depois
Patrick McDermott foi dado como desaparecido em 2005 e posteriormente declarado morto pelas autoridades.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites