Separados desde o verão passado, Gwen Stefani e Gavin Rossdale chegaram a acordo sobre os termos do divórcio e esperam agora que o juiz oficialize o fim do casamento. De acordo com o site TMZ, como não existia acordo pré-nupcial, a cantora e o músico concordaram dividir de forma igual todos os bens adquiridos ao longo dos 13 anos de vida em comum. Além disso, ficou decidido que a custódia dos três filhos de ambos, Kingston, de nove anos, Zuma, de sete, e Apollo, de três, será partilhada. Contudo, as crianças deverão passar mais tempo com o pai devido à agenda profissional preenchida da mãe.
A mesma publicação adianta que Gavin Rossdale, de 50 anos, pagará uma pensão de alimentos e não fez qualquer exigência à ex-mulher.
Recorde-se que Gwen Stefani, de 46 anos, apresentou um pedido de divórcio no final do verão passado, mencionando “diferenças irreconciliáveis”, após terem sido tornadas públicas alegadas traições por parte do vocalista da banda de rock inglesa Bush.
Atualmente, a artista mantém uma relação com Blake Shelton, cantor country e seu colega no júri do programa de talentos The Voice.
Gwen Stefani e Gavin Rossdale chegam a acordo sobre o divórcio
Como não assinaram acordo pré-nupcial, todos os bens adquiridos durante o casamento serão divididos de forma igual.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites