Megan Fox surpreendeu na semana passada ao anunciar que se preparava para ser mãe pela terceira vez. A notícia foi inesperada e depressa se começou a especular sobre a identidade do pai do bebé, uma vez que a atriz, de 29 anos, e o marido, Brian Austin Green anunciaram no verão passado que iam divorciar-se. Contudo, reconciliaram-se meses depois e agora vão dar um irmão a Noah, de três anos, e Bodhi, de dois.
À revista People, o ator admitiu que ficou surpreendido com a gravidez. “Na realidade não foi planeado. Mas nenhum dos meus filhos foi. As coisas acontecem e nós aceitamo-las. Na minha idade, ter três bebés é uma loucura. Vou fazer 43 anos este ano”, afirmou. Uma fonte próxima do casal adiantou à mesma publicação que Megan e Brian “já estão a viver juntos novamente” e “decidiram que não vão avançar com o processo de divórcio” que entretanto já estava a decorrer.
Recorde-se que a relação dos dois atores foi sempre marcada por muitos altos e baixos: começaram a namorar em 2004, ficaram noivos em 2006, separaram-se em 2009, reconciliaram-se, voltaram a ficar noivos em junho de 2010, casaram-se 24 dias depois e em agosto de 2015 anunciaram que iam seguir caminhos separados. Agora estão decididos a dar mais uma hipótese ao casamento.
Brian Austin Green sobre a gravidez de Megan Fox: “Foi uma surpresa”
Os dois atores reconciliaram-se recentemente, após terem terminado o casamento no verão passado.