A estreia de Paulo Pires na peça Ao Vivo e Em Directo foi pretexto para juntar a sua mulher, Astrid Werdnig, e a filha mais velha de ambos, Chloë, de 11 anos (são também pais de Zoe, de dois anos) no Teatro Aberto, em Lisboa, para assistirem à prestação do ator. “Não me lembro de uma única estreia do Paulo onde não tenha estado”, começou por contar Astrid, sem esconder que é uma verdadeira fã do trabalho do ator: “Ele esteve muito bem! É uma peça muito interessante, gostei imenso.”
No final, o sentimento era o de missão cumprida e Paulo Pires aproveitou a ocasião para nos contar quão importante é para si a presença da família nestas ocasiões: “A Astrid acompanha sempre o meu trabalho e é com ela que discuto algumas questões de trabalho. Não me deixa nervoso tê-las aqui, é um suporte. São uma espécie de pilares para mim, muito importantes numa estreia.”
Paulo Pires estreia peça sob o olhar atento de Astrid Werdnig e Chloë
Astrid e Chloë assistiram à estreia de Paulo Pires na peça ‘Ao Vivo e Em Directo’, cujo elenco integra ainda Maria Emília Correia, Vitor d’Andrade, Emanuel Rodrigues, Dina Félix da Costa e Rui Mendes, entre outros.