Ao mesmo tempo que grava as cenas da nova temporada da novela A Única Mulher, Rita Pereira tem desfruado das idílicas paisagens angolanas. “Dande, Bengo, Angola”, escreveu na legenda da foto.
Rita Pereira encantada com as paisagens angolanas
Dande, Bengo, Angola