Cioso da sua privacidade, são raras as vezes que Gad Elmaleh aceita falar da sua vida familiar, como fez recentemente durante uma entrevista para um jornal norte-americano. A viver em Nova Iorque desde o verão passado, o humorista confessa que o que mais lhe agrada nesta nova fase da sua vida é o facto de poder passear descontraidamente pela rua sem ser reconhecido, o que não acontece em França, onde é uma celebridade.
A mudança para os Estados Unidos coincidiu com o fim da relação com Charlotte Casiraghi – que entretanto já fez a sua vida amorosa ao lado do cineasta Lamberto Sanfelice – e Gad conta agora como concilia a sua nova vida com as visitas ao filho de ambos, Raphaël, de dois anos. “Eles continuam a viver na Europa. Vou lá muitas vezes para ver a minha família. Ver o meu filho. A Charlotte e eu já não estamos juntos, mas eu vou sempre visitar o meu bebé. E ele também vem ver-me. Continuamos muito próximos. Separámo-nos, mas não deixámos de ser uma família”, explicou o comediante.
Estas declarações vêm contrariar as últimas notícias publicadas pela imprensa francesa, que dão conta de uma má relação entre o ex-casal. No passado mês de abril, a revista Voici escrevia que os dois tinham evitado cruzar-se durante a estadia de Charlotte em Nova Iorque e que a filha da princesa Carolina do Mónaco fazia tudo o que estava ao seu alcance para impedir que o filho passasse tempo com o pai. “O Gad só pode visitar o Raphaël acompanhado e não pode encontrar-se com Charlotte. E está proibido de viajar com o menino para fora do Mónaco, tem de vê-lo sempre no principado”, terá dito uma fonte citada pela publicação.
Gad Elmaleh fala da relação com Charlotte Casiraghi e o filho de ambos
O humorista diz que apesar da separação, continuam a ser uma família.