Sinead O’Connor está desaparecida. A cantora, de 49 anos, foi vista pela última vez às 13 horas deste domingo, dia 15, depois de ter saído para um passeio de bicicleta em Wilmette, nos subúrbios de Chicago.
A polícia foi entretanto chamada por uma pessoa cuja identidade não foi divulgada e já coloca a hipótese de suicídio, uma vez que a intérprete de Nothing Compares To You tem um historial de depressão. Aliás, de acordo com o site de celebridades TMZ, o alerta das autoridades foi dado como “desaparecimento suicida”.
Na última mensagem publicada no Facebook, Sinead dirige-se ao filho, Jake, de 28 anos. “Jake, por favor vás ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de teu irmão. Na verdade, é melhor trazeres um advogado da tua preferência. E não abandones o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés novamente. O que tens feito com o teu irmão e a tua mãe é literalmente criminal”, disse.
Recorde-se que, em novembro do ano passado, Sinead tentou o suicídio com uma overdose de comprimidos mas, na altura, foi encontrada com vida.
Sinead O’Connor desaparecida
A cantora não é vista há mais de um dia e a polícia já colocou a hipótese de suicídio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites