“Fui apanhada de surpresa e aguardo notícias do advogado. Não sei o que se passou nem porque é que ele está a ser interrogado”, afirmou Cláudia Jacques à CARAS na sequência da detenção do seu marido, Olivier da Silva, supostamente, por suspeitas de burla em França, tal como adianta o Jornal de Notícias. Cláudia falou pela última vez com o marido ontem, quando este se encontrava a representá-la num evento que se realizou na Exponor. “Como eu estava doente ele foi receber os meus convidados”, contou a relações-públicas.
A aguardar notícias por parte do advogado, Cláudia diz estar “muito triste e preocupada” e estranha toda esta situação. “É o melhor marido que já tive, um amor de pessoa”, afirmou à CARAS.
A notícia da detenção de Olivier da Silva foi avançada hoje pelo Jornal de Notícias, que adianta que foi emitido um mandado de detenção europeu pelas autoridades francesas. O marido de Cláudia Jacques, que se apresenta como empresário, estará neste momento a ser ouvido no Tribunal da Relação do Porto, tendo em vista a sua extradição para França.
Cláudia Jacques apanhada de surpresa com a detenção do marido
Contactada pela CARAS, a relações-públicas diz que não sabe o que se passou e aguarda notícias do advogado