Os rumores de que Khloe Kardashian não é filha de Kris Jenner com Robert Kardashian são antigos, mas agora a socialite quer esclarecer a verdade. De acordo com o jornal Daily Mail, Khloe, de 31 anos, está cansada de ouvir que não é parecida com as suas irmãs, Kim e Kourtney, e quer saber se O. J. Simpson é o seu pai biológico.
Para isso, terá convencido o antigo jogador de futebol americano, que está a cumprir pena de prisão por rapto e assalto à mão armada, a fazer um teste de paternidade. A informação foi revelada pelo responsável de vigilância de O. J., Felix, que afirmou que este só fará o exame se Khloe o visitar, para que o teste seja feito na sua presença. “Ele quer falar com ela sobre o assunto e não só, quer conversar sobre outras coisas”, disse, citado pela mesma publicação.
Recorde-se que, em 1994, O. J. Simpson, de 68 anos, foi a julgamento por alegadamente ter assassinado a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo, Ronald Goldman, mas o processo foi arquivado por falta de provas. Na altura, Robert Kardashian, seu grande amigo e então marido de Kris Jenner, foi um dos seus advogados de defesa.
Por sua vez, em 2011, Jenner confessou ter sido infiel a Robert Kardashian, que morreu em 2003 na sequência de um cancro no esófago.
Khloe Kardashian quer fazer teste de paternidade para saber se é filha de O. J. Simpson
Segundo o jornal 'Daily Mail'.