Após pouco mais de ano de união, Amber Heard apresentou um pedido de divórcio, no passado mês de maio, alegando que Johnny Depp a tinha agredido. Agora, a atriz, de 30 anos, acusa a estela da saga Piratas das Caraíbas, de 53, de estar a criar entraves ao processo.
De acordo com o site de celebridades TMZ, Amber Heard informou o tribunal que os representantes legais de Depp não estão a querer colaborar e, por isso, não entregam os documentos exigidos para avançar com o processo de divórcio, nomeadamente com as questões financeiras. Além disso, acusa os advogados do ator de querer obrigá-la a assinar um acordo de confidencialidade no qual está estipulado que teria de pagar uma multa de 90 mil euros sempre que divulgasse informações relativas aos documentos.
Desde a separação, o casal tem trocado acusações: ela alega que foi vítima de maus-tratos, enquanto Depp defende que a ainda mulher mente e apenas está interessada em extorquir-lhe dinheiro. Os dois deveriam ter-se encontrado em tribunal no passado dia 17 de junho, mas devido ao atraso do processo isso não aconteceu. Entretanto, o ator continua impedido pelas autoridades de se aproximar de Amber Heard.
Amber Heard acusa Johnny Depp de dificultar o divórcio
Os dois atores estiveram casados durante 15 meses e após a separação Amber alegou sofrer de violência doméstica.