Carla Baía e Rahim Samcher felizes: “É um amor vivido em paz, com segurança, sem zangas”

Juntos há um ano, a relações-públicas do grupo Nosolo e o ‘designer’ de interiores vivem dias felizes. Carla passa os meses de verão no Algarve a trabalhar e Rahim ruma ao sul do país aos fins de semana para estarem juntos.

Mais na Caras