![GettyImages-91774740.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/9551014GettyImages-91774740.jpg)
Getty Images
A partir do próximo dia 6 de outubro estará aberta ao público a residência de Prince, no estado norte-americano do Minnesota. A Bremer Trust, empresa que gere o património do músico anunciou esta quarta-feira, dia 24, que será possível visitar a propriedade. Além disso, no museu, os visitantes poderão ver de perto dos estúdios onde a estrela gravava, as salas de ensaio, um clube privado e o salão de festas. Serão também expostos pertences pessoais de Prince, como as suas roupas, prémios que recebeu, instrumentos musicais e gravações raras e inéditas.
Tyka Nelson, irmã do artista, afirma que transformar Paisley Park em museu era um desejo antigo de Prince e que este até já estava a organizar-se para que isso acontecesse o mais rapidamente possível.
A ideia está a ser bem recebida pela administração local e o presidente da câmara de Chanhassen, cidade do Minnesota onde se encontra a residência refere: “Os milhares de visitantes de Paisley Park serão tão bem recebidos como Prince foi em Chanhassen”.
O intérprete de Purple Rain foi encontrado morto no passado dia 21 de abril no elevador da sua casa. Tinha 57 anos e os resultados da autópsia revelam que morreu de overdose de medicamentos.