Passados quatro anos sobre o fim do seu casamento com Tom Cruise, Katie Holmes ainda continua ‘presa’ às regras do ator. Isto porque, se acordo com o site norte-americano RadarOnline, a atriz, de 37 anos, assinou, na altura da separação, um acordo que a proibia de assumir publicamente um namoro durante os cinco anos seguintes. O prazo termina, portanto, em 2017.
A confirmar-se, isto explica por que Katie Holmes não assume a sua relação com o também ator Jamie Foxx e por que os dois não aparecem juntos em eventos públicos. Além disso, o acordo deixaria também explícito que a atriz não poderia falar sobre a Cientologia, sejam críticas negativas ou positivas, ou ainda sobre o seu casamento de seis anos com a estrela do filme Missão Impossível. “A Katie queria tanto divorciar-se que aceitou os termos em troca de 4,2 milhões de euros para despesas com a filha de ambos [,de 10 anos,] e 4,5 milhões para ela”, conta uma fonte citada pela publicação, acrescentando que, em caso de rutura do acordo, a atriz terá de devolver todo o dinheiro.
Há já alguns meses que a imprensa atribui a Katie Holmes um romance com Jamie Foxx, de 48 anos, mas a verdade é que os dois evitam sempre aparecer juntos em público.
Tom Cruise impede Katie Holmes de assumir namoro
A atriz terá feito um contrato com o ex-marido que a proíbe de assumir publicamente uma relação amorosas antes do próximo ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites