O alegado envolvimento de Marion Cotillard com Brad Pitt nas filmagens de Allied, que terá contribuído para o fim da relação de 11 anos do ator com Angelina Jolie é o assunto do momento e tem feito correr muita tinta na imprensa.
Após a atriz francesa ter recorrido às redes sociais para negar o caso com Pitt, confirmando a sua segunda gravidez, foi a vez do seu companheiro, o ator e realizador Guillaume Canet, falar sobre a polémica e defender Marion. “Não costumo comentar os rumores que correm sobre nós. Não tenho por hábito falar sobre a minha vida pessoal. Mas a fúria dos tablóides, de algumas pessoas que se sentem poderosas atrás de um teclado, fez com que eu tenha de expressar o orgulho, amor, respeito e admiração pela Marion, para que seja forte e uma pessoa inteligente perante estas acusações estúpidas e infundadas”, disse, acrescentando: “Acho que, neste momento, estamos a viver coisas muito mais importantes e é hora de seguir em frente”.
Recorde-se que Marion Cotillard, de 40 anos, e Guillaume Canet, de 43, estão juntos desde 2007, têm um filho em comum, Marcel, de cinco anos, e esperam outro bebé para 2017.
Companheiro de Marion Cotillard fala sobre o suposto envolvimento da atriz com Brad Pitt
Guillaume Canet diz que os rumores são “infundados”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites