O convite dizia apenas ‘Together in the Dark’ sem revelar mais nada do que iria acontecer na passerelle da ModaLisboa. Guiados pela voz de Darko, que interpretava uma versão do tema Crazy in Love, vários manequins começam a desfilar em lingerie. À média luz, Rodrigo Castelhano entra no cenário, exibindo-se em troco nu. Com um perfume na mão, o manequim pára no final da passerelle e aguarda. De repente, saindo dos bastidores, Cristina Ferreira aparece com um revelador smoking preto. Com pose sensual e olhar confiante, a apresentadora dirige-se a Rodrigo, pára à frente dele, tira-lhe o perfume e começa a correr.
Foi com esta encenação ‘quente’ que Cristina Ferreira apresentou, em plena semana da moda nacional, a versão masculina do seu perfume, Meu. “Foi talvez dos dias em que estive mais nervosa, porque nunca tinha desfilado desta forma nem é um ambiente que me seja natural”, revelou a apresentadora, que se sente cada vez mais confortável com a sua sensualidade: “A felicidade que sentimos é que nos faz brilhar e nos torna mais bonitas. E, nesse aspeto, estou numa fase muito feliz da minha vida. Estou tranquila com o meu corpo, com quem sou e quero ser. A idade tem-me trazido segurança. Sinto-me uma mulher cada vez mais segura, capaz de enfrentar os desafios sem medos. Venha o que vier, estou cá.”
Cristina Ferreira dá ‘show’ de sensualidade na ‘passerelle’
The image could not be loaded.
Campiso Rocha / Mike Sergeant
Campiso Rocha / Mike Sergeant
A apresentadora escolheu a ‘passerelle’ da ModaLisboa para apresentar a versão masculina do perfume ‘Meu’. Nesta campanha, Cristina volta a trabalhar com o manequim Rodrigo Castelhano.