Rihanna fez um pedido nas redes sociais para que a ajudem a encontrar uma das suas bailarinas, Shirlene Quigley, cujo paradeiro se desconhece desde o último sábado, dia 22. “Esta linda alma é uma das minhas bailarinas e está DESAPARECIDA!!! Dói-me o coração por pensar o quanto esta situação é difícil para todos os que a amam! Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o seu paradeiro… Por favor contacte o Departamento de Polícia de North Bergen [Nova Jérsia]”, escreveu a intérprete de Diamonds no Instagram, onde também deixou um número de contacto.
Shirlene Quigley, de 32 anos, também já trabalhou com Missy Elliot, Jamie Foxx e Beyoncé. Foi vista pela última vez perto da hora de almoço de sábado. Quem deu o alerta do desaparecimento foi o seu pai, após esta ter falhado a chamada habitual a meio da tarde, e a polícia encontrou o seu telemóvel numa loja de vestidos de noiva, em Nova Iorque.
A hipótese de suicídio está a ser considerada uma vez que a bailarina tinha falado com um amigo sobre o facto dos que lhe são mais próximos terem de se habituar à ideia de que já não estaria por perto. “Preparem-se, está quase a acontecer e vão precisar substituir-me”, terá confidenciado, segundo contou o seu pai às autoridades policiais responsáveis pelo caso.
Rihanna lança apelo para encontrar bailarina desaparecida
A cantora está desesperada.