Depois de terem anunciado a separação no passado mês de setembro, Angelina Jolie e Brad Pitt querem desfazer-se do património que têm em comum. De acordo com o Hollywood Reporter, o ex-casal já vendeu a mansão que possuía em Nova Orleães, por 4,9 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros).
Os dois atores, que se conheceram e apaixonaram no set de rodagem do filme Mr. & Mrs. Smith, compraram a propriedade, com cinco quartos e três casas de banho, por 2,8 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros), após a passagem do furacão Katrina, em 2007. “Foi vendida por um bom preço. É um bom negócio para ambas as partes e estão felizes com o resultado”, afirmou a agente imobiliária Nina Killeen.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, entrou com o pedido de divórcio em tribunal no passado dia 19 de setembro, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Por enquanto, a atriz ficou com a guarda total dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox, enquanto Pitt tem direito a visitas frequentes, supervisionadas por um terapeuta.
Angelina Jolie e Brad Pitt vendem mansão em Nova Orleães
Por 4,9 milhões de dólares (cerca de 4,4 milhões de euros).
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites