Will Smith está a passar por um momento delicado: a morte do seu pai, Willard Carroll Smith Sr. A notícia foi confirmada esta segunda-feira, dia 7, nas redes sociais, por Sheree Fletcher, ex-mulher do ator. “Vamos ter saudades tuas Daddio. Viveste sempre de acordo com as tuas próprias regras… Eras mesmo uma pessoa única. Incutiste disciplina e ética, é esse o legado que deixas para sempre!”, escreveu Sheree, na legenda de uma fotografia onde Will Smith aparece ao lado do pai e do filho que têm em comum, Trey, de 23 anos.
Refira-se que Will Smith e Sheree Fletcher foram casados entre 1992 e 1995. O ator, de 48 anos, voltou a subir ao altar dois anos depois, com Jada Pinkett, de 45. Desta união nasceram Jaden, de 18 anos, e Willow, de 16.
Para já, a estrela do filme Esquadrão Suicida ainda não comentou publicamente a morte do pai, mas em entrevistas antigas sempre manifestou a sua admiração. “O meu pai sempre teve muita influência na minha vida. Era rígido, mas não era mau. Soube manter-me na linha. Tinha aquele olhar que significava: ‘Se deres mais um passo, as coisas vão ficar feias para ti’. Era um empresário independente – fez sucesso na área da refrigeração e supermercados – e sempre nos ajudou em tudo”, contou à revista Essence.
Morreu o pai de Will Smith
A notícia foi confirmada nas redes sociais pela ex-mulher do ator.