Seis meses após ter trocado alianças com José Bastón, Eva Longoria assume-se uma mulher feliz, realizada e apaixonada. Aos 41 anos e depois de dois casamentos falhados, a estrela da série de televisão Donas De Casa Desesperadas brinca ao afirmar que “só demorou 40 anos” a encontrar a sua cara-metade. “Não demorámos muito a perceber que fomos feitos um para o outro. No segundo encontro sentimos logo uma química especial”, disse em entrevista à revista Red Book.
Eva Longoria e José Bastón conheceram-se em 2013 e casaram-se numa cerimónia romântica no passado dia 21 de maio, no jardim da casa do presidente do grupo Televisa. À festa assistiram cerca de 80 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos.
Nesta entrevista, a atriz falou também das dificuldades que enfrentou durante a adolescência e do facto de ter começado a trabalhar com apenas 15 anos. “Eu queria fazer uma grande festa para o meu 15.º aniversário, mas a minha família não tinha dinheiro. Por isso fui à procura e comecei a trabalhar num restaurante. Não podia ficar à espera mais tempo, tinha de lutar pela vida. Mas não guardo ressentimentos por isso porque sei que a minha mãe trabalhava muito e eu via tudo o que ela fazia pela minha irmã [com necessidades especiais] e eu apenas queria ajudar, dar o meu contributo”, lembra.
Eva Longoria faz balanço do seu casamento com José Bastón
A atriz e o presidente do grupo Televisa oficializaram a sua relação em maio último, no México.