Kanye West já se encontra em casa a repousar e a dar continuidade ao tratamento a que foi submetido no hospital durante mais de uma semana de internamento na unidade de psiquiatria. O canal de televisão CNN adianta que o músico deixou o centro médico acompanhado pela mulher, Kim Kardashian, que se apresentou com “um ar abatido”. A revista People, que cita fontes próximas do casal, acrescenta que a socialite está especialmente preocupada com a relação do marido com os filhos, North, de três anos, e Saint, de 11 meses, uma vez que o músico apresenta um grande desgaste psicológico após lhe ter sido diagnosticada depressão e paranoia.
Recorde-se que Kanye West cancelou a digressão Saint Pablo e que foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Inicialmente pensava-se que se tratava apenas de um caso de cansaço extremo, devido ao ritmo de trabalho intenso, mas entretanto os médicos perceberam que o quadro clínico era complicado, o que fez com que ficasse hospitalizado mais tempo.
Na imprensa norte-americana já se especula que esta fase menos boa poderá ditar o fim do casamento de Kanye West com Kim Kardashian. Só o tempo o dirá…
Kanye West já teve alta hospitalar
O 'rapper' sofre de depressão e paranoia.