Um mês e meio depois da morte do seu pai, o neurocirurgião João Lobo Antunes, Paula Lobo Antunes retoma aos poucos a sua vida normal. Serena, mas sem grandes sorrisos, a atriz esteve com a filha, Beatriz, de quatro anos, na antestreia do filme de animação Cantar, no Teatro Tivoli BBVA, onde contou que adora fazer programas a duas: “A Beatriz também gosta muito de teatro e adoramos vir juntas ao cinema. Ela adora este género de filmes, ainda por cima adora cantar e tocar. Tem um lado musical muito ativo, acho que vai gostar muito deste filme. Nós ouvimos muita música em casa, não infantil, mas sim as que gostamos, e isso proporciona que ela tenha um gosto muito eclético, tal como nós. Gosta de Bob Marley, Beatles… É muito engraçado.”
Sem querer falar sobre a morte do pai, porque considera que é “cedo demais”, Paula contou como vai ser este Natal: “Será igual aos outros anos, vamos manter as rotinas e tentar manter tudo igual, com os jantares entre a minha família e a do Jorge [Corrula]. Somos uma família muito grande.”
Paula Lobo Antunes: “O Natal será igual aos outros… vamos tentar manter tudo igual”
A atriz esteve com a filha, Beatriz, na antestreia do filme de animação ‘Cantar’ e contou como vai ser o primeiro Natal após a morte do seu pai, João Lobo Antunes.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites