Marc Anthony com Shannon de Lima confirmaram esta segunda-feira, dia 19, em comunicado, que o seu casamento de dois anos tinha chegado ao fim. Após um período de reflexão, decidimos de mútuo acordo e de forma amigável terminar o nosso casamento de dois anos. Pedimos espaço e privacidade durante este processo difícil. Nenhum de nós fará mais comentários a este respeito”, pode ler-se no documento assinado pelo cantor norte-americano e a modelo venezuelana.
Os primeiros rumores de afastamento surgiram há mais de um mês, quando o artista trocou um beijo com a ex-mulher, Jennifer Lopez, na gala dos Grammy Latinos. Na altura, Anthony, esclareceu que JLo era “como uma irmã”, mas fontes próximas garantiram à imprensa norte-americana que Shannon De Lima se sentiu “desiludida” e “desrespeitada” com tal atitude.
Marc Anthony, de 48 anos, e a modelo, vinte anos mais nova, começaram a namorar em 2012, apenas cinco mês após o cantor ter-se separado de Jennifer Lopez, com quem teve dois filhos, os gémeos Max e Emme, de oito anos. Em 2013 passaram por um momento de crise, mas reconciliaram-se em 2014 trocaram alianças numa cerimónia romântica na República Dominicana.
Embora seja apontada por alguns como a responsável pela separação, JLo prefere não comentar essas notícias para não alimentar a polémica. Poucas horas após a divulgação o comunicado de Marc Anthony e Shannon de Lima, a cantora foi vista a fazer compras de Natal em Nova Iorque e, quando confrontada pelos jornalistas, remeteu-se ao silêncio.
Veja aqui o momento do beijo polémico:
Jennifer Lopez não comenta fim do casamento de Marc Anthony com Shannon de Lima
The image could not be loaded.
Jennifer Lopez
Getty Images
Jennifer Lopez
Getty Images
A cantora remete-se ao silêncio, apesar de ser acusada de ter a sua quota de responsabilidade na separação.