Desde que ‘abraçou’ a Francisca, vilã de Amor Maior, que Inês Castel-Branco tem tido menos tempo para estar com a família e os amigos, assim como com o filho, Simão, de seis anos. Por isso, a apresentadora aproveita os dias entre o Natal e a passagem de ano para descansar e mimar o filho ao máximo. “Tenho essa semana de férias e confesso que estou mesmo a precisar. Vou para o Alentejo com ele só para descansar, fazer desenhos, ouvir música e estar em frente à lareira”, contou a atriz, com quem conversámos na inauguração da loja Pinko, em Lisboa.
O facto de ter a guarda do filho partilhada com o pai ajuda na organização da agenda: “Nas semanas em que estou com o Simão tenho horários diferentes de gravação e até tenho conseguido estar com ele. Tento sempre aproveitar ao máximo os tempos em que estou com ele e compensar, pois sinto-me culpada por aqueles em que não estou.”
Este Natal, que será passado em família, só as crianças terão direito a presentes: “Aproveitei a folga de hoje para comprar os presentes e despachar tudo. Estipulámos que só as crianças receberiam presentes, e apenas um. É um Natal de contenção, até porque queremos que percebam que não é a abundância que traz felicidade.”
Inês Castel- Branco: Férias são dedicadas ao filho
A atriz aproveitou uma das poucas folgas nas gravações da novela da SIC ‘Amor Maior’ para conhecer uma nova loja em Lisboa, onde falou sobre o Natal e as férias que com o filho, Simão, de seis anos.