Um ano após a morte do marido, René Angélil, e de já se ter desfeito de algumas propriedades do casal, Céline Dion quer agora vender a mansão que tem na capital francesa. Nove milhões de euros é quanto a artista espera receber pelo luxuoso imóvel de quatro andares, rodeado por espaços verdes, com cinco quartos, adega, sala de cinema e spa, entre outras comodidades. Tudo isto com vista sobre a Torre Eiffel.
Era aqui que Céline Dion e René Angélil se refugiavam com os filhos – René-Charles, de 15 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de seis – quando queriam fugir da agitação de Los Angeles.
Recorde-se que o empresário René Angélil morreu a 14 de janeiro de 2016, aos 73 anos e após uma longa luta contra um cancro na garganta. A cantora, de 48 anos, já falou várias vezes sobre esta perda e de como está a tentar ultrapassá-la. “Antes de ele nos deixar, foi muito, muito difícil para todos nós. Para mim, especialmente, mas também para os meus filhos. Ver o homem da minha vida morrer um pouco a cada novo dia, foi devastador. E quando ele partiu, foi uma espécie de alívio para mim porque o homem que eu amei, o único homem que eu beijei, o único homem que eu amei – não, nunca beijei outro homem na minha vida – tinha parado de sofrer. O homem da minha vida era um verdadeiro companheiro, éramos um só. Portanto, quando ele parou de sofrer, eu pensei que ele finalmente estava em paz e que era o melhor pois ele não merecia sofrer”, disse Céline Dion em entrevista para a CBS. Sobre a possibilidade de voltar a apaixonar-se, a intérprete de The Power Of Love adianta: “Não [vai acontecer], pelo menos para já. Eu amo. Amo-o a ele. Continuo apaixonada por ele. E tenho o amor dos meus três filhos. O amor dos meus fãs. E amo as pessoas com quem trabalho, por isso não falta amor na minha vida. Mas a verdade é que ele está sempre no meu pensamento. Deito-me a pensar nele, sinto-o ao meu lado sempre que piso um palco, continuo a sentir-me casada com o René”, esclarece.
Céline Dion tem mansão à venda por 9 milhões de euros
Em Paris.