Aparentemente. a família britânica não terá a mesma empatia que tinha na época em que o presidente da América era Barack Obama.
A revista ‘US Weekly’ relatou que os filhos do príncipe Carlos, Harry e William, estão preocupados com Donald Trump no poder. Segundo esta fonte, Harry acha que o presidente é uma séria ameaça aos direitos humanos.
A primeira visita oficial de Trump e da primeira-dama Melania a Londres está programada para este verão, convidados pela rainha Isabel II. Ainda não foi confirmado quem estará presente na visita ao Palácio Kensington, mas é provável que William e Kate, Duques de Cambridge, estejam lá para recebê-los.
Com a visita do novo chefe de estado americano a aproximar-se, ficam novamente à tona os tweets polémicos de Trump sobre as fotografias da duquesa , divulgadas em 2012, em topless. “Quem não tiraria uma fotografia e faria muito dinheiro com esta se a apanhasse a tomar banho nua? Por favor, Kate!”, publicou Trump.na altura.
Na altura, o atual presidente recebeu diversas críticas e respondeu de forma ainda mais indelicada, com outro tweet, dizendo que “Kate Middleton é fantástica, mas não devia estar a apanhar sol nua – só a podemos culpar a ela!”.
A visita de Trump à realeza britânica têm sido muito criticada. Até agora, mais de 1,8 milhões de pessoas assinaram uma petição para cancelar o convite feito a Trump. A visita será discutida no Parlamento Inglês, no dia 20 de fevereiro
Vídeo relacionado: Vídeo revela ‘a verdade’ sobre o que foi dito na tomada de posse de Trump