Passados seis meses sobre a decisão de Angelina Jolie de pôr um ponto final no seu casamento com Brad Pitt e de muita tinta correr na imprensa internacional – com alguma ‘lavagem de roupa suja’ à mistura – o ex-casal parece ter conseguido entender-se. De acordo com fontes próximas citadas pela revista People, os dois atores voltaram a falar, o que deixou Pitt mais tranquilo. “Ele está mais feliz e aliviado por saber que o que se passa entre eles fica entre eles e não é resolvido em praça pública”, explica a fonte.
Recorde-se que as duas estrelas de Hollywood disputam a custódia dos seis filhos que têm em comum – Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de dez, e Vivienne e Knox, de oito – e que no início do processo chegou a haver suspeitas de violência por parte do ator para com o filho mais velho. Angelina Jolie não avançou com uma queixa em tribunal, mas Brad Pitt teve de fazer terapia e todas as visitas aos filhos são supervisionadas por especialistas.
Em janeiro último, os dois atores emitiram um comunicado conjunto a informar da sua decisão de manter os pormenores do divórcio no seio familiar, de forma a proteger a sua imagem e, essencialmente, a privacidade das crianças. Como tal, não se sabe se entretanto já conseguiram chegar a acordo. “É um momento complicado, mas eles estão a resolver as coisas da melhor forma. Há progressos”, adianta a mesma fonte.
Vídeo relacionado: Angelina Jolie e os filhos comem aranhas