Andreia Rodrigues festeja hoje, 11 de abril, o seu 33.º aniversário e o seu noivo, Daniel Oliveira, deixou-lhe uma mensagem apaixonada nas redes sociais. “Tu prestes a pedir os teus desejos na Fontana di Trevi, e eu a desejar dizer-te o que queria dizer assim que abrisses os olhos! Partilhar da tua vida, da tua alegria, do teu sorriso e gozar do teu amor é dos maiores privilégios que a vida me deu! Hoje o dia é teu, e todos os outros também! Vivê-los juntos é o maior dos desejos: dos que pediste, dos que vivemos e dos que há por viver! Parabéns Amor”, escreveu o apresentador do programa Alta Definição, da SIC, na legenda de uma fotografia da apresentadora, tirada no ano passado em Itália.
Recorde-se que foi durante estas férias românticas e junto ao emblemático monumento onde os apaixonados pedem desejos que Daniel Oliveira surpreendeu Andreia Rodrigues com um pedido de casamento.
O enlace acontecerá este verão e no passado mês de dezembro, em entrevista para a CARAS, a apresentadora confessou: “Preparar um casamento dá uma trabalheira! [risos] Por isso, decidi recorrer à ajuda de uma pessoa. Tenho uma série de ideias, mas preciso que me ajudem a concretizá-las. Imagino muitas flores. Quero que o dia do meu casamento esteja repleto de muitas coisas boas! Imagino-me num vestido romântico a caminhar para o Daniel… Também já pensei nas músicas que gostava que fizessem parte desse dia. Imagino os pormenores, a alegria, os brindes, a festa… Sonho com todas as possibilidades. Confesso que às vezes brinco, perguntando ao Daniel: ‘Vamos mesmo casar?’. Estou a viver um momento muito feliz. Vai ser um dia repleto de alegria e romântico…Imagino-me a entrar de braço dado com o meu avô. Ele ficou muito emocionado quando lhe disse que queria que me levasse ao altar. Quero que seja um dia feliz para nós e para aqueles de quem gostamos. Vai ser o dia em que vamos celebrar o nosso amor”.
Daniel Oliveira faz declaração de amor a Andreia Rodrigues
Partilhar da tua vida, da tua alegria, do teu sorriso e gozar do teu amor é dos maiores privilégios que a vida me deu