
D.R.
Depois de terem conquistado Portugal, os D.A.M.A são a nova aposta musical no mercado espanhol. Pela mão da Sony Internacional, a banda composta por Miguel Coimbra, Francisco “Kasha” Pereira e Miguel Cristovinho está cada vez mais implementada no país vizinho. O pontapé de saída foi em 2016 com a versão espanhola de Às vezes. A recetividade do tema foi unânime e fez sucesso no airplay das principais rádios de ‘nuestros hermanos’.
Depois do êxito de A Veces, em dueto com Andrés, vocalista dos Dvicio, uma das bandas pop do momento em Espanha, o trio lisboeta acaba de lançar o seu segundo single em espanhol No Más, versão do grande hit Não Dá. Durante o mês de Maio, a banda vai estar em Espanha em promoção, sendo um dos pontos altos, o concerto em Madrid, no próximo dia 11 de Maio, onde vão actuar com os Dvicio.