Cheryl e Liam Payne podem ser obrigados a pagar uma coima no valor de 235 euros por ainda não terem registado o filho. Apesar do casal ter divulgado no Instagram o nascimento do pequeno Bear Payne no dia 22 de março, deixou passar o prazo de 42 dias para preencher a burocracia necessária para o registo do bebé, informa o Mail On Sunday.
Segundo a publicação britânica, a causa provável foi a demora de Cheryl e Liam em decidir o nome da criança. Os músicos passaram uma semana junto ao bebé antes de escolherem o nome. “Eles não escolheram o nome Bear antes do nascimento, só começaram a pensar nele quando finalmente o conheceram. Tiraram algum tempo para pensar, até estarem convencidos que era um nome que assentava bem no bebé”, conta uma fonte citada pelo tabloide The Sun.
Foi Liam Payne quem divulgou o nome da criança ao responder um tweet do explorador Bear Grylls a dar os parabéns ao casal. O cantor dos One Direction agora divide o tempo entre o trabalho para o seu novo álbum solo, nos Estados Unidos, e as tarefas inerentes à condição de pai, como tem mostrado nas redes sociais.
Cheryl e Liam Payne podem pagar coima por não registarem o filho
Casal deixou passar o prazo legal no Reino Unido para registar recém-nascidos