Ficou por confirmar se Madonna comprou de facto casa em Portugal – falou-se numa quinta em Sintra e numa casa no Chiado – mas a intenção de cá voltar expressou-a inequivocamente durante o jantar que teve com o ex-futebolista Nuno Gomes, atual diretor-geral do Centro de Formação do Benfica, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, onde provou arroz de cherne, costeleta de cordeiro, bacalhau à Brás e arroz doce. Uma ementa que lhe agradou de tal forma que no fim chamou a cozinheira para a elogiar.
No mesmo dia, Madonna estivera no Estádio da Luz e publicou depois, na sua conta de Instagram, uma foto que ilustra essa visita com a legenda: “Glorioso! Lisboa, diverti-me muito! Mal posso esperar para voltar um dia e descobrir todos os teus segredos.” O Benfica parece ter sido o grande responsável pela visita da rainha da pop, pois tudo indica que o filho David Banda, de 11 anos, quererá integrar a equipa sub-12 dos encarnados, com a qual treinou durante estes dias. Além disso, Madonna esteve ainda no Liceu Francês, em Lisboa, onde se terá informado sobre a possibilidade de ali inscrever as duas filhas mais novas, Stella e Esther, de quatro anos, que também a acompanharam nesta visita. Os filhos mais velhos, Lourdes, de 20 anos, e Rocco, de 16, não vieram com a mãe.
Nos cerca de dez dias que passou em Portugal, Madonna ficou hospedada no Hotel Ritz, visitou o Oceanário de Lisboa com as filhas e esteve na Comporta.
Madonna visitou Portugal com os três filhos mais novos
Madonna levou Esther e Stella ao Oceanário e à praia na zona da Comporta. O filho, David Banda, esteve a treinar com a equipa sub-12 do Benfica.