Shakira tem uma carreira musical bem consolidada, já vendeu milhões de discos e conta com fãs um pouco por todo o mundo. No entanto, a cantora colombiana, de 40 anos, acaba de revelar que já passou por momentos complicados a nível profissional, que a fizeram pensar em desistir.
Numa entrevista à Vanity Fair italiana, a intérprete de Hips Don’t Lie teve dúvidas em regressar aos trabalho após o nascimento do segundo filho, Sasha. “Fiquei com medo do palco. Estava confusa, tive a tentação de deixar tudo”, disse.
O seu grande apoio foi o companheiro, Gerard Piqué. “Sem rodeios, disse-me que nem sequer permitia que isso acontecesse. ‘Vais terminar a carreira quando já não tiveres nada para dizer. Agora sai e faz o que melhor sabes”, revelou.
Shakira apresentou ontem à noite o seu último álbum, El Dorado, no Convent dels Àngels, em Barcelona, numa cerimónia onde estiveram presentes os seus filhos, Milan e Sasha, e os pais, Carmen e William. O futebolista foi o grande ausente, uma vez que se encontra integrado na seleção espanhola.
Gerard Piqué evitou que Shakira abandonasse carreira musical
The image could not be loaded.
Shakira e Gerard Piqué
Reuters
Shakira e Gerard Piqué
Reuters
A cantora colombiana fez a revelação numa entrevista à revista ‘Vanity Fair’ italiana.