Reconhecidas pelo seu contributo para a sociedade portuguesa, 25 mulheres foram distinguidas pela revista Executiva com o prémio As Mulheres Mais Influentes de 2016. A cerimónia de entrega dos troféus teve lugar no Palácio Foz, em Lisboa. “Fico muito contente por haver uma distinção para aquilo que as mulheres representam hoje na sociedade portuguesa e global. É com muito orgulho que o recebo e sinto-me uma privilegiada, porque tive as oportunidades de vida e de carreira necessárias para poder ser considerada uma das mulheres mais influentes do ano passado”, referiu Júlia Pinheiro.
A entrega do prémio a Judite Sousa foi um dos momentos mais emotivos da tarde, já que a jornalista recordou o filho, André Sousa Bessa, que morreu há quase três anos: “O meu trabalho é conhecido, estou no jornalismo há muitos anos e não vou falar do meu trabalho. Quando me olho hoje ao espelho e me questiono em que é que sou influente, sinto que só o sou numa única coisa: proporcionar todos os anos a jovens carenciados filhos de pais toxicodependentes um mestrado em Finanças da Nova SBE, financiado por mim e que criei há três anos, com o nome do meu filho.”
Mulheres mais influentes da sociedade portuguesa distinguidas em Lisboa
O Prémio As Mulheres Mais Influentes de Portugal, iniciativa da revista “Executiva”, foi atribuído no Palácio Foz. Mais de uma centena de convidadas marcaram presença nesta cerimónia que distingue o poder feminino.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites