Um dia depois de se ter sabido que Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos, Katia e Elma Aveiro pisaram confiantes a passadeira vermelha do cinema São Jorge, em Lisboa, sem quebrarem o silêncio em relação àquele assunto. Quando questionada sobre os novos sobrinhos, Eva e Mateo, que terão nascido no passado dia 8, nos Estados Unidos, Katia começou por dizer: “Não vou falar sobre isso. Perguntem essas coisas ao Ronaldo.” E justificou-se. “Quando abrimos a porta de nossa casa, muitas vezes entram pessoas que nós não queremos e depois invadem o que não desejamos partilhar. E não desfrutamos da felicidade plena por causa disso.”
Ainda assim, a irmã do craque português assumiu a alegria que estão a viver enquanto família. “Estamos todos muito felizes, graças a Deus, com muita saúde e muita coisa boa”, admitiu, sem nunca mencionar Eva e Mateo, nem a gravidez de Georgina Rodríguez.
Com os gémeos, que terão nascido de uma barriga de aluguer, estará Dolores Aveiro. A matriarca do clã Aveiro deve regressar a Madrid, Espanha, com os netos recém-nascidos ainda esta semana, e terá feito saber que os bebés estão bem.
Elma e Katia Aveiro afirmam: “Estamos todos muito felizes”
Quase a fazer 40 anos, Katia Aveiro confessou que gostava de voltar a ser mãe: “Agora tenho de manter a forma, mas não quero demorar muito...”
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites