No verão de 2014, Jeremy Meeks tornou-se famoso em todo o mundo por ter sido considerado o criminoso ‘mais sexy do mundo’. Na altura foi apanhado durante um assalto à mão armadas e acusado de posse ilegal de armas e violação da liberdade condicional. A partilha da sua fotografia na página de Facebook da polícia acabou por lhe dar uma projeção inesperada, que culminou com um contrato como modelo. Meses depois já pisava a passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque.
Agora, a imprensa internacional adianta que o californiano, de 33 anos, está apaixonado. E a eleita será Chloe Green, de 25, filha do milionário britânico Phillip Green e herdeira do império Topshop. O alegado casal desfrutou de dias românticos na Turquia, a bordo de um luxuoso iate e foram constantes as demonstrações de carinho e paixão. Imagens que surpreendem, uma vez que Jeremy Meeks é casado e tem dois filhos.
Chloe Green, no entanto, não se mostrou incomodada com as notícias que tornaram o romance público e continuou a partilhar fotografias nas redes sociais. “É apenas o princípio… Apreciamos todo o amor e o ódio”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparece ao lado do antigo criminoso e do agente deste, o fotógrafo Jim Jordan.
A herdeira da Topshop e Jeremy Meeks conheceram-se no passado mês de maio, no Festival Internacional de Cinema de Cannes. Segundo o The Sun, a empresária têxtil “está muito feliz”, mas o seu pai, que “é muito protetor”, não gosta desta relação devido ao passado de Jeremy Meeks.
Recorde-se que Chloe Green já namorou durante um ano com o cantor Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez. Foi-lhe também atribuído um romance com Cristiano Ronaldo, que nunca chegou a ser confirmado.
Criminoso ‘mais sexy do mundo’ e filha de milionário britânico apaixonados?
Jeremy Meeks e Chloe Green têm sido vistos em clima de grande cumplicidade.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites