Cristiano Ronaldo foi surpreendido esta quarta-feira pela Autoridade Tributária durante as suas férias em Formentera. O craque português tinha regressado há poucos minutos de um almoço com a família na ilha espanhola quando foi abordado por uma patrulha de agentes armados no iate aYa London.
De acordo com a revista Hola, as autoridades realizaram uma inspeção à embarcação alugada por CR7 e estiveram a bordo durante meia hora. Enquanto um dos seus familiares recebeu a Autoridade Tributária e providenciou todos os documentos requeridos, o jogador do Real Madrid manteve-se no iate, conversando “tranquilamente” com a namorada, Georgina Rodríguez, e a mãe, Dolores Aveiro.
A publicação refere ainda que Ronaldo “não perdeu a calma em momento algum”.
Não se sabe, porém, se esta ‘visita’ ao iate de Cristiano Ronaldo teve a ver com os seus problemas fiscais entre 2011 e 2014.
Recorde-se que, no passado mês de junho, o Ministério Público de Madrid acusou o futebolista português de ter, de forma “consciente”, criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. Ronaldo irá depor em tribunal no próximo dia 31 de julho.
Cristiano Ronaldo surpreendido pela Autoridade Tributária durante as férias em Formentera
O episódio aconteceu esta quarta-feira no iate alugado pelo craque português.