As fotografias que ilustram esta entrevista espelham bem a tranquilidade de Ana Bravo. Aos 36 anos, e solteira, a ex-namorada do ator José Fidalgo garante que é bom usufruir deste momento só seu. De bem com a vida, a nutricionista está focada em fazer bem aquilo de que mais gosta: o seu trabalho. Durante um fim de semana descontraído que passou no Algarve, Ana contou-nos como viveu o primeiro semestre de 2017.
– O seu sorriso transborda serenidade. Ao longo deste ano, tem tido boas razões para sorrir?
Ana Bravo – Gosto de gostar e qualquer balanço passa pelo que fomos capazes de gostar e pelo que fomos capazes de fazer os outros sentir. No trabalho, quando é preciso que os pacientes acreditem e tenham força; na aprendizagem com os amigos e a família; nas relações estritamente profissionais. É importante sorrir muitas vezes. Sorrir do coração. Estaremos bem connosco e com os outros. Portanto, se me pergunta se eu sorri muito neste meio ano… Sim. Muito, muito. E algumas vezes nem por isso. É a vida!
– O seu projeto Gosto de Mim Todos os Dias teve o impacto que esperava?
– Teve, sim. É uma agenda completamente diferente das convencionais, com dicas e sugestões alimentares e de nutrição, sem esquecer a motivação. É inspiradora e as pessoas perceberam isso, felizmente!
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1146 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Ana Bravo: “Sorri muito neste meio ano e algumas vezes nem por isso. É a vida!”
Desde 2016, altura em que terminou o namoro com o ator José Fidalgo, que Ana Bravo está solteira. No entanto, garante que se sente bem sozinha e que é bom usufruir deste tempo só seu.