Foi há cerca de três meses que surgiram as primeiras notícias sobre um possível romance entre Bárbara Guimarães e Carlos Pegado. Reservada, a apresentadora optou por não comentar este assunto, atitude que mantém até hoje. Porém, a cumplicidade entre Bárbara Guimarães e o empresário e o carinho mútuo são crescentes e cada vez mais evidentes. E a CARAS foi testemunha disso mesmo no passado dia 13, quando encontrou o casal a sair de um dos restaurantes do Campo Pequeno para ir assistir à Extraordinária Corrida Mista.
Recorde-se que Carlos Pegado já pertenceu ao Grupo de Forcados Amadores de Montemor e partilha com Bárbara Guimarães o gosto por esta tradição tão portuguesa. Na verdade, a apresentadora fez um programa, há quatro anos, ao lado de José Figueiras, que se chamava Olé, onde os forcados eram homenageados. Por isso mesmo, não é de estranhar que os dois se tenham mostrado ainda mais próximos sempre que o Grupo de Forcados Amadores de Montemor entrava na arena do Campo Pequeno. Os olhares, os sorrisos e as conversas foram uma constante ao longo desta noite, passada num dos camarotes desta praça emblemática de Lisboa, entre família e amigos. Longe dos olhares mais indiscretos e curiosos, Bárbara Guimarães e Carlos Pegado não esconderam que aquilo que os une é cada vez mais forte.
Depois de um período mais conturbado e cinzento, a apresentadora parece, assim, ter recuperado o seu sorriso mais rasgado. De regresso à televisão com um programa que a faz feliz, E agora o que é que eu faço?, e com o coração preenchido, Bárbara é hoje uma mulher refeita e cada vez com mais força. Prova disso mesmo foi a forma descontraída e leve, embora sempre profissional, com que apresentou o Rossio Fashion Day, desfile onde esteve antes da noite no Campo Pequeno. “Há anos que tenho uma forte ligação com a associação que dinamiza a Baixa Pombalina. Tenho feito variadas ações ao longo dos anos, aliás, já ultrapassou uma década”, explicou a apresentadora à CARAS neste fim de tarde de trabalho.
Com um jumpsuit vermelho que lhe marcava a silhueta e deixava perceber a sua boa forma física, Bárbara Guimarães acabou por ser a estrela deste desfile. “É junto das pessoas que gosto de estar. E gosto de sentir, neste caso, a alegria de quem passeia pela Baixa e se depara com uma festa dedicada ao comércio tradicional. Passear ao ar livre e vaguear pela cidade é uma coisa que também adoro”, sublinhou a apresentadora, que foi surpreendida no final do desfile por um gesto de carinho por parte da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina. “Adoro surpresas boas. E, para além das flores, ofereceram-me uma joia da Ourivesaria Sarmento, uma loja de referência, com anos de história”, comentou, sorridente.
Bárbara Guimarães volta a sorrir, ao lado do empresário Carlos Pegado
A apresentadora da SIC e o empresário, antigo forcado, assistiram à tourada num dos camarotes do Campo Pequeno, longe dos olhares mais indiscretos. Aí, não esconderam a cumplicidade mútua e Carlos Pegado mostrou-se sempre muito atento a Bárbara.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites