![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/110979921.jpg)
Chester e Talinda Bennington
Getty Images
A primeira manifestação de Talinda Bennington após a morte do marido veio sob forma de comunicado partilhado no Twitter. “Perdi a minha alma gémea e os meus filhos o seu herói – o papá. Vivíamos um conto de fadas que se tornou numa tragédia Shakesperiana. Como é que sigo em frente?”, começa por questionar a mulher de Chester Bennington. “Quero que a minha comunidade e os fãs de todo o mundo saibam que nós sentimos o vosso amor. Também sentimos a vossa perda”, adianta.
O vocalista dos Linkin Park, de 41 anos, foi encontrado morto na casa da família em Palos Verdes, Califórnia, Estados Unidos. O consumo de álcool e drogas no passado, bem como o abuso sexual de que foi vítima, deixaram marcas profundas e o músico lutava contra uma depressão. Terá sido esse o motivo que o levou a enforcar-se.
Chester e Talinda Bennington estavam casados desde 2006 e tinham três filhos em comum: Tyler Lee, Lilly e Lila. O cantor tinha ainda um filho adotivo, Isaiah, e mais dois biológicos, Draven e Jamie, fruto de relacionamentos anteriores.