Depois de uma aventura na série juvenil Morangos com Açúcar, Carolina Loureiro é hoje uma das caras bonitas da televisão portuguesa, sendo uma das apresentadoras do programa Famashow, ao lado de Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Catarina Sikiniotis e Cláudia Borges. A este projeto acumula trabalhos com várias marcas e dedica-se também ao seu canal de Youtube, It’s Carol, onde partilha vídeos com momentos da sua vida pessoal e profissional com os milhares que a seguem.
Fora da esfera profissional, vive há mais de um ano um relacionamento com o cantor David Carreira, relação sobre a qual prefere não falar, de forma a resguardar ao máximo o namoro.
No entanto, as demonstrações de afeto existem e esporadicamente vão surgindo testemunhos disso nas redes sociais.
A mais recente aconteceu no dia do 26.º aniversário do filho de Tony Carreira. David chamou a namorada ao palco para uma romântica serenata ao som de um dos seus hits, durante a qual não se privou de demonstrar toda a paixão que sente pela jovem, beijando-a durante a atuação.
Aproveitámos uma viagem até Amesterdão, na Holanda, para pôr a conversa em dia com uma das it girls do momento, que nos falou sobre a sua aventura em Lisboa, longe da família, que vive em Pombal.
– Já passou um ano desde que começou a aventura no Famashow… Consegue fazer um balanço deste tempo?
Carolina Loureiro – O balanço é muito positivo. Tem sido uma aprendizagem constante. Quando comecei, estava nervosa com a responsabilidade de ser apresentadora de um programa com tanta visibilidade como o Fama, mas toda a gente me ajudou imenso e, passado um ano, sinto-me muito bem no papel de apresentadora.
– Sei que nunca tinha imaginado uma carreira na apresentação, mas hoje, sentindo-se mais confortável, já consegue imaginar-se a prosseguir nessa área?
– Sim. Estou a gostar muito. Foi e continua a ser um grande desafio todos os dias, mas estou a gostar muito.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1150 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Veja o vídeo de ‘making of’ da sessão fotográfica que acompanha esta entrevista: