Nunca é tarde para pedir desculpa. Há 12 anos, o público uniu-se para consolar Jennifer Aniston, que saiu do casamento com Brad Pitt de coração partido devido ao envolvimento do então marido com Angelina Jolie. Agora, parece que a relação entre o ex casal vive dias bem melhores graças a uma iniciativa do ator.
De acordo com a revista In Touch, Pitt está a escrever um novo capítulo desde que se separou de Jolie e isso passa por corrigir os erros do passado, começando pela forma como tratou Aniston. “Ele estava determinado a pedir desculpa por tudo o que a fez passar, e foi exatamente isso que fez”, disse a fonte. “Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela ficou tomada pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que ultrapassou há anos vieram à superfície, e ela desfez-se em lágrimas”.
Jennifer terá desculpado o ex por tudo, incluindo o infame caso extra-conjugal com Jolie durante as gravações do filme ‘Mr. and Mrs. Smith’, que fez desmoronar a relação. “Ele pediu desculpa à Jen por ter sido um marido ausente, por ter passado a maior parte do tempo pedrado e aborrecido. Ele também se desculpou por deixá-la pela Angelina”.
Uma pessoa próxima da eterna Rachel da série Friends contou à In touch que a atitude de Brad “abriu a porta para toda uma nova era de sentimentos bons entre os dois”. “Depois de a Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível”.
Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston
Mais de um década depois do divórcio, o ator ter-se-á mostrado arrependido pela maneira como terminou a relação.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites