Aos 36 anos, Ana Bravo está numa fase “tranquila e feliz”. As palavras são suas e apenas espelham o sorriso permanente com que encara a vida. Uma forma de estar que, garante, não precisa de mais ninguém para fazer sentido. Solteira desde o ano passado, altura em que a sua relação com José Fidalgo terminou, a nutricionista não anseia viver um grande amor, mas também não fecha as portas a esta possibilidade.
“O verão traz muitas paixões, mas dessas de que está a falar não trouxe. Mas ainda não acabou! Sinto-me verdadeiramente feliz assim. Claro que não há ninguém que esteja sempre bem, há fases menos boas, mas estou numa fase ótima e a minha felicidade não passa necessariamente por ter alguém. Tenho tantos motivos para ser feliz! Não sei o que acontecerá amanhã, mas por enquanto estou bem assim. Se vier alguma coisa nova, que me acrescente, será bem-vinda. Caso contrário, não. Sinto-me feliz, em paz e tranquila, por isso ou vem alguém que me dê ainda mais alegria, ou então não faz sentido”, assumiu.
Ana Bravo: “A minha felicidade não passa por ter alguém”
Foi na apresentação dos novos gelados Solero Smoothie, da Olá, que a nutricionista contou que as férias chegam no final de setembro, sob a forma de uma viagem, talvez a Bali.