Dez meses depois de lhe ter sido diagnosticado cancro da mama, Carla Andrino terminou os tratamentos e no seu relatório pode ler-se que está “sem evidência de doença ativa”. Pronta para festejar a vida, a atriz aceitou o convite da Fundação Mata do Bussaco para plantar uma árvore. “Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Muito intenso e cheio de simbologia, porque marca o fim de um ciclo, de uma doença que está resolvida, e o recomeço de uma nova Carla”, afirmou, emocionada.
Pronta para recomeçar, a atriz diz ter hoje as prioridades realmente em ordem: “Eu sabia que gostava de viver, mas quando senti a vida a fugir agarrei-me ainda com mais força. A vida é agora!”
A seu lado, o maestro Mário Rui, marido da atriz há 33 anos, sorriu e elogiou a nova imagem da mulher: “Eu gosto de a ver assim com o cabelo. Ela é bonita de todas as maneiras. E agora damos ainda mais valor à vida, vivemos mais intensamente o dia a dia.”
Carla Andrino emocionada: “Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida”
A atriz foi convidada a plantar um azereiro na Mata Nacional do Bussaco e foi surpreendida por um grupo de senhoras que também lutam contra o cancro e por um coro de “gospel” acompanhado ao piano pelo marido da atriz, o maestro Mário Rui.