Carla Bruni, de 49 anos, revelou que ao contrário de si, o marido Nicolas Sarkozy, ‘nunca bebe’ e que por isso foi uma excelente influência. “O Nicolas salvou-me de ser alcoólica”, contou a ex-primeira dama francesa. “Adoro vinho e gosto muito de champanhe, mas não bebo quando estamos só os dois. Não abro uma garrafa para mim, porque não é muito divertido beber sozinha“, acrescentou.
Em entrevista ao jornal The Times, Bruni não poupou elogios ao ex-presidente de França, que está a aprender inglês. “Levanta-se todos os dias de madrugada e estuda uma hora e meia antes do trabalho. Agora fala inglês com todos'” revelou.
Recorde-se que Carla Bruni começou a trabalhar como modelo aos 19 anos e fez trabalhos para marcas como a Guess, Chanel, Christian Dior e Versace. Em 1980, chegou mesmo a ser uma das 20 modelos mais bem pagas do mundo. Já em 1998, trocou as passerelles pela música e lançou seis discos, o último já durante este ano.
É casada com Nicolas Sarkozy, de 62 anos, com quem tem uma filha, Giulia, de cinco anos.
Carla Bruni revela que Nicolas Sarkozy a salvou de se tornar alcoólica
Em entrevista ao jornal britânico 'The Times', a cantora e antiga modelo confessou que o marido a salvou da dependência do álcool.