É apelidada de rainha do street style, “título” que lhe assenta que nem uma luva. E arriscamos dizer que Olivia Palermo é, há mais de sete anos, a it girl que mais furor faz por onde passa. É elegante, tem um sentido de estilo inato e o tal do savoir faire. Há pouco que se lhe possa criticar. As escolhas parecem ser as mais acertadas e não parece ter muita dificuldade em saber o que vestir em cada ocasião.
Na semana passada, durante os desfiles de prêt-a-porter que foram apresentados em Paris, os looks da nova-iorquina mais copiada pelas fashion victims não podiam ter passado ao lado de quatro grandes tendências: o vermelho (em três das toilettes), o estampado de flores (tanto num vestido como numa saia), o fato tipo pijama e o pelo. Para calçar, botins de salto baixo, que conjugou tanto com o vestido fluido como com a combinação de camisola e saia comprida. De resto, as várias opções de guarda-roupa revelam outras tendências para este outono/inverno: a pele, as camisolas de lã com torcidos e os blazers na versão colete. Todas as opções provam, mais uma vez, de que estar irrepreensivelmente na moda pode ser feito com subtileza e sem exuberância.
Olivia Palermo: “It girl” nova-iorquina coroada como a rainha do “street style”
A nova-iorquina, de 31 anos, desfilou nas ruas de Paris o seu 1,68 m de elegância. Olivia Palermo escolheu, como é habitual,“looks” que são tendência nesta estação e deu, mais uma vez, uma lição de estilo