Depois de ter sido acusado de violação por Kristina Cohen, Ed Westwick volta a ser denunciado por abuso sexual, desta vez pela atriz Aurélie Wynn. A jovem diz ter sido violada pelo ator há três anos e recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 8 de novembro, para contar como tudo se passou.
“Em julho de 2014, passei por uma situação muito similar com Ed Westwick”, acrescentando que foi atraída até ao apartamento do ator através de uma rapariga que namorava com um dos colegas de quarto de Westwick. “Saímos todos até às 5 da manhã, o sol estava a nascer e como era verão decidimos aproveitar algumas horas para descansar, porque teríamos inúmeros eventos no dia a seguir”, começou por contar. “Tal como a Kristina, eu disse que não e ele puxou a minha cara para baixo e fiquei sem força perante o seu peso. Estava a usar fato de banho, que ele rasgou, fiquei completamente em choque”, revelou a atriz na sua página de Facebook.
Posteriormente, Aurélie disse ter sido aconselhada pelos amigos a não contar nada do que se tinha passado, pois ninguém iria acreditar nela e todos pensariam que estaria à procura “dos dez minutos de fama”.
“Fiquei calada até ver a prevalência da ofensa sexual e intimidação nesta indústria… até ao ponto de questionar quanto tempo é que continuaria a trabalha nesta área, tendo em conta que não via melhoras”, revelou a atriz que entretanto acabou por se afastar do mundo da representação.