Na sequência do escândalo sexual que envolve o seu nome, Kevin Spacey, vai ser excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, dirigido por Ridley Scott, cuja estreia está prevista para o dia 22 de dezembro. A notícia foi avançada pela Variety, The Hollywood Reporter e Deadline Hollywood e confirmada pela Reuters junto da Sony Pictures, a distribuidora oficial da película.
O ator, de 58 anos, que tinha sido escolhido para interpretar o magnata norte-americano do petróleo, John Paul Getty, vai ser substituído por Cristopher Plummer, no filme que conta a história do rapto do neto adolescente do bilionário, John Paul Getty III, em 1973.
Apesar da película já estar terminada, o realizador e os produtores da longa metragem decidiram regravar todas as cenas protagonizadas por Spacey. Mark Wahlberg e Michelle Williams, que também integram o elenco, devem participar nas novas filmagens.
A decisão de eliminar Spacey do filme terá surgido logo depois da primeira denúncia, quando o ator Anthony Rapp acusou a estrela de House of Cards de o ter assediado aos 14 anos.