Casados há 12 anos, Cláudia Piloto e Francisco Vaz Guedes decidiram colocar um ponto final na relação. Embora prefira não falar sobre o assunto, a especialista em tratamento de imagem não negou a separação à CARAS e, perante a evidência de que já não usa aliança, respondeu: “Pois… Não vou falar sobre isso. É o que é. Estou ótima, estou muito bem, e isso é o que interessa.”
Mostrando uma força renovada, Cláudia não escondeu que hoje é uma mulher com uma segurança muito maior e que a vida lhe tem ensinado a proceder a mudanças interiores que fazem toda a diferença na forma como se vê. “Hoje sou uma mulher completamente segura e confiante, não tenho medo de nada. E isso não acontecia antes. É fruto de muito trabalho interior. Adoro as minhas filhas, e a minha prioridade sempre foram elas. Mas hoje em dia a minha prioridade sou eu. Cheguei a pô-las em primeiro lugar, a dada altura da minha vida, porque não percebia que tínhamos de estar em primeiro antes de conseguirmos estar para os outros. É um caminho que não é fácil, mas que dá os seus frutos. Hoje em dia só vivo de afetos”, admitiu, de sorriso rasgado.
Casamento de Cláudia Piloto chega ao fim: “Estou muito bem e isso é o que interessa”
Ao lado das quatro filhas, Carolina, de 18 anos, Francisca, de 17, Carlota, de oito, e Constança, de seis, Cláudia diz estar a viver uma fase de descoberta interior.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites