O guarda-roupa de Melania Trump sempre foi muito criticado desde que o marido se tornou presidente dos Estados Unidos – primeiro com os estilistas que se recusaram a vesti-la e depois com as peças de elevado valor que lhe valeram críticas dos cidadãos -, no entanto os seus gostos refinados já fizeram com que fosse considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.
Apesar de sofisticado, o estilo da ex-modelo eslovena, de 47 anos, ainda é pouco consensual e no seu guarda-roupa nesta visita oficial fizeram parte peças de certo modo polémicas, como foi o caso casaco cor de vinho da marca Delpozo, usado na cerimónia de boas-vindas na Coreia do Sul.
No entanto, Melania ‘ficou bem na fotografia’ quando elegeu um vestido/quimono de homenagem às tradicionais vestes chinesas num jantar de Estado no Great Hall (apesar do seu avultado preço – cerca de 14 mil euros) e umas bailarinas para o passeio à Grande Muralha da China e ao jardim zoológico de Pequim.
O sofisticado mas pouco consensual estilo de Melania Trump na viagem oficial à Ásia
Relembramos todos os 'looks' da ex-modelo eslovena, que estiveram na mira dos críticos de moda em todas as ocasiões, durante a visita oficial ao continente asiático.