Após várias acusações de assédio sexual, Kevin Spacey anunciou, no início de novembro, que iria procurar ajuda psicológica e iniciar um tratamento de reabilitação. O ator decidiu seguir em frente com a sua decisão e este sábado, 11 de novembro, foi fotografado por um paparazzi à entrada de uma clínica de reabilitação.
De acordo com o jornal Daily Mail, trata-se de uma clínica de luxo, The Meadows, localizada em Wickenberg, no estado do Arizona.
Segundo a mesma publicação, a clínica frequentada por Spacey tem o melhor programa de tratamento de dependência sexual dos Estados Unidos e cada mensalidade custa cerca de 30 mil euros.
Recorde-se que Kevin Spacey foi acusado de assédio pelo atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos e também pelo realizador Tony Montana. Entretanto, a Netflix cortou relações com o ator, de 58 anos, e cancelou a série House Of Cards, onde este dava vida ao protagonista Frank Underwood. Mais recentemente, Spacey foi excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, cuja a estreia está prevista para o dia 22 de dezembro.
Kevin Spacey inicia tratamento após acusações de assédio
O ator foi visto à entrada de uma clínica de reabilitação no Arizona.